Postagens populares

terça-feira, 5 de abril de 2016

Apenas um Devaneio


Eu me contento em já não ser quem era antes. Entre um devaneio e outro me pego a pensar em tudo que deixei para trás. Busquei respostas, procurei a perfeição e ao final de cada etapa sentia que cavava mais e mais um buraco dentro de mim. 

O que poderia aquele vazio preencher: Bebidas? Drogas? Amor? (...) Deus? 


E já me bastava de procurar respostas. Não encontrava nada do que havia perdido. Só perdia mais um pouquinho a cada dia. 

Será que estou falando de solidão? Não, com certeza só havia uma explicação para tudo o que estava acontecendo. Aquele vazio, aquela crise existencial, em meio a desabafos com estranhos, com quem sequer poderia ouvir tudo isso, tinha nome. 

Não, não quero buscar respostas. Não quero ter que pensar. Sinto que meus pensamentos um dia ainda vão me matar. É só mais um devaneio, só mais um. 

Grito para que ouçam a minha DOR. 

Depressão beirando a uma loucura infernal. Que diabos havia de ser isso? 

Tudo me irritava. As vozes, aquela maldita claridade e até mesmo o tilintar da colher mexendo a bebida na xícara. Talvez por isso já preferi tomar o café amargo mesmo. Ele parecia tão doce se comparado a mim... 

A insônia corroía o resto da sanidade que me sobrava. Já era de manhã e eu não tinha pregado os olhos. Nem sabia que dia da semana era. O tempo, assim como todo o resto em minha vida, havia saído do meu controle. 

Olho para o calendário e fico pasma! 

Não pode ser isso! Teria que haver uma explicação melhor. 

Eu queria encontrar motivos melhores. Dessa vez comecei a querer buscar respostas, mas sabia que já era em vão. Quem eu queria enganar? A essa altura até mesmo você já está sabendo de tudo. 

Sim... a TPM havia chegado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: