Postagens populares

sexta-feira, 11 de março de 2016

Contos: Amor à Primeira Vista!


O ônibus estava cheio, mas ela encontrou um lugar. 

- Posso me sentar do seu lado? 
- Claro moça, por gentileza... 

"- Nossa, que menino educado. Menino não né. Homem. Já tem até barba. Cara de mau. Combina com a barba. Ele é meio rústico. Deve ter o que? Vinte e cinco, vinte e oito no máximo. 


Deve ir para a academia também. Olha, está lendo Nietzsche. De roupa social assim, lendo essas coisas, deve estar na faculdade ainda. Direito? Engenharia talvez... Publicitário! 

Tem cara de Marcelo. Será que mora por aqui? Deve estar voltando do trabalho. Pelas roupas, deve ter um cargo bom na agência. 

Barbudo assim, é criação no mínimo. Deve escutar de tudo um pouco e fazer rolê na Augusta. 

Será que bebe? Fumar, não fuma, olha os dentes, que brancos. Deve fumar unzinho para aparecer a criatividade né Marcelo? 

Tem cara de ser mais família. 

Iríamos fazer um belo casal. Márcia e Marcelo. Credo, parece dupla sertaneja. Ele tem cara de Fernando, então. Vamos ter dois filhos. Só precisamos escolher os nomes, né Fê? 

E vamos morar na praia, claro! Escolha minha. O Fê faz de tudo para me alegrar..." 

- Com licença moça, vou descer aqui. 
- Claro... 

"-Tchau Fê, meu amor... 

Mas... O que é isso no seu dedo? 

Aliança? A-Li-ANÇA? 

Você é comprometido? E fazendo tantos planos comigo? 

CACHORRO SAFADO!"

Por Cadu

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: